X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Mussum ganhará sua própria cerveja, a Biritis


Cacildis! E não é que um dos maiores e mais autênticos humoristas brasileiros de todos os tempos terá sua imagem estampada em uma nova cerveja, a Biritis? Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido como Mussum, do clássico seriado Os Trapalhões, sucesso absoluto nas redes sociais com palavras sempre finalizadas com um “is” ou “évis”, será a cara da primeira empreitada da cervejaria Brassalia Ampolis, comandada pelo empresário Sandro Gomes, nada menos do que filho do humorista.

A cerveja, com estreia prevista dia 19 de agosto, terá estimativa de produção de 50 mil litros até o final do ano em garrafas de 600 ml, com vendas em bares e restaurantes selecionados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de uma loja da quadra da Mangueira, escola de samba do humorista. A ideia, segundo Sandro, é usar a imagem do pai como garoto propaganda, porém, em contrapartida, aproveitar o momento para fiscalizar mais o uso que o mercado faz da imagem do Mussum, como estampas em camisetas e afins.

Mussum ganhará estampa em cerveja, a Biritis

Notícia do G1.

O post Mussum ganhará sua própria cerveja, a Biritis apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot