X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Alagoas Social Media 2013 irá reunir grandes nomes das áreas de tecnologia e inovação


O Alagoas Social Media (ASM) cresceu e está cheio de novidades. A segunda edição do evento, que acontece de 24 a 26 de outubro, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió, contará com uma programação especial para os interessados em social media e inovação. Esse ano uma das novidades são as arenas simultâneas que estarão montadas no evento, onde serão realizadas as palestras e a interação entre o público e os convidados. Na primeira, voltada para a área de social media, já estão confirmadas as participações de Maurício Cid, fundador e editor do blog mais influente do Brasil, o “Não Salvo”, Ricardo Cappra, consultor internacional e estrategista em marketing e digital que trabalhou nas campanhas presidenciais de Barack Obama, Cris Dias, creative strategist Latin American do Facebook, Breno Melo, criador de um dos perfis mais populares do Facebook, o Bode Gaiato, além de outros entendidos do assunto, como Alexandre Inagaki, Marcelo Salgado, Lela Zaniol, Fernanda Mota, Luide de Matos, Luisa Clasen, Ivo Neuman, Ligia Ishida, Edney Souza (Interney), Luli…

O post Alagoas Social Media 2013 irá reunir grandes nomes das áreas de tecnologia e inovação apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot