X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Jordão do Japão.


acd adbadeaffebb wi

Galera, beleza? Eu estou afastado esses dias do blog porque eu estou no Japão faz 10 dias. 

Eu estou no Japão para um encontro mundial de marketeiros e diretores da RAKUTEN.

É a primeira vez que eu visito o Japão; e posso afirmar que depois de conhecer mais de 30 países do mundo, os japoneses são o povo mais educado do planeta. Os caras tem uma bondade no coração que não temcomparação com nenhum outro lugar. É FODA MESMO! Não tem polícia na rua, não tem violência alguma, não existe a mínima possibilidade de acontecer nada de errado com ninguém. É MUITO ANIMAL!

Eu espero de coração que um dia TODOS os brasileiros consigam aprender por si só a encarar a vida com GENEROSIDADE, COMPAIXÃO e BONDADE com todas as pessoas. 

Somos um povo curioso… A galera frequenta igrejas, carrega crucifixos, reza para deus e o mundo, mas na prática não pratica nem metade das coisas que acredita. 

Se cada um de nós fossemos 50% mais bondosos uns com os outros, o Brasil seria outro. Independente dos políticos corruptos e outras tranqueiras. 

Porque o problema do Brasil não são os políticos, mas a falta de humanidade do povo com o próprio povo. 

Faça a sua parte com o próximo, que o próximo fará a dele.

Você acredita nisso?

Então PRATIQUE com absolutamente TODO MUNDO!!!

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot