A Black Friday, como todos devem saber, é a data que precede o dia de ação de graças nos EUA, onde os varejistas aproveitam para realizar grandes descontos e assim limpar seus estoques para receber os produtos para as vendas de Natal. Acontece que, nos últimos anos, a Black Friday tem superado até mesmo as vendas de fim de ano, se tornando uma das datas mais importantes do comércio geral, inclusive para o segmento de e-commerce. Só no ano passado, a Black Friday movimentou mais de R$ 200 milhões no comércio eletrônico, quebrando todos os recordes. Este ano a data promete muito mais vantagens para seus consumidores, com mais lojas participantes, novas categorias de produtos e órgãos de regulamentação para não deixar nenhum desconto “fake” passar. E a data é uma grande oportunidade também para quem deseja se especializar e dar aquele upgrade na carreira. A Internet Innovation, 1ª escola de marketing digital e e-commerce do país, irá oferecer até 50% de desconto em grandes cursos, com até 150 horas,…
O post Black Friday 2013: cursos de marketing digital e mídias sociais também ganham descontos apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.