A Black Friday é a data que antecede o dia de ação de graças nos Estados Unidos. E não só isso, mas como também é a data onde os principais varejistas (e muitos pequenos também) anunciam descontos colossais para dar fim ao estoque das lojas e, desse modo, abrir espaço para a chegada dos novos produtos que irão abastecer o Natal e fazer a alegria de muita gente. E por esse motivo a data já se tornou uma das mais famosas nas terras americanas e tem sido exportada para diversos países. No Brasil, como todo brasileiro que sempre quer levar vantagem em cima de alguém, a data no ano passado ficou conhecida como “Black Fraude, tudo pela metade do dobro”. Lojas bem espertalhonas dobravam os preços dias antes (ou horas antes) da sexta-feira e, no dia, anunciavam “descontos de mais de 50%”. Isso logicamente desencadeou diversos fatores negativos, como denúncias no Procon e a descrença dos consumidores brasileiros na data. A organização promete para esse ano melhorias e ações que…
O post As 325 lojas que formam a lista negra do e-commerce brasileiro apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.