Uma das maneiras de fazer o cliente comprar de novo de você é ter uma novidade.
A novidade move as pessoas.
É por isso que você vê a Apple, as montadoras de carros, as empresas de tecnologia, o mundo da moda e muitas outras empresas lançarem novos produtos e serviços a todo momento.
A psicologia, o marketing, a sociologia, a religião, o candomblé e até a Ana Maria Brega tem estudos que mostram que o ser humano é movido a novidade; quem tem novidade atrai clientes; quem não tem, dança!
Quem gosta de investir em coisa velha!?!?!
Você???
O teu cliente eu garanto que não!
Qual é a novidade que você vai lançar ainda em janeiro, ou fevereiro ou antes do carnaval???
Ou você estava pensando em vender a mesma coisa que você vendeu em 2013????
Ou pior, no seu super plano para 2014 você está pensando em vender 20% a mais da mesma coisa que você vendeu em 2013???!!!
Se você quer que o seu cliente compre produtos de você, crie produtos! Ou reformule os velhos; dê novos nomes a eles, crie novas embalagens, lance produtos temáticos, combine diferentes produtos em um novo combo, sei lá, VIAJA!!! E o mesmo vale para serviços!!! Com serviços a coisa é ainda mais fácil! Crie um novo serviço!! Serviço não precisa de estoque!!! Serviço não precisa de departamento de pesquisa e desenvolvimento!!! Invente o serviço, promova, venda, e depois se vire para entregar a maluquice que você prometeu.
A cada novidade que você lança você está contribuindo para criar a percepção de que você é inovador.
Lance uma novidade por trimestre!
Se você fizer isso, ao final do ano o seu mercado terá a percepção de que você é o Steve Jobs da sua indústria.
Novidade VENDE!!!
Você está precisando de vendas???
Então, qual é a sua novidade?
Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.
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