Sim, você tem que ser um cara que questiona TUDO e TODOS; mas acima de TUDO, você tem que ser um cara que questiona a si mesmo o tempo todo.
Não acredite em tudo que você pensa.
Geralmente a nossa visão da realidade é apenas isso: a nossa visão.
Como você espera conhecer a verdade se você só conhece e reconhece a sua própria???
Acima das suas idéias, busque a verdade!
Até dez anos atrás o cara de marketing fazia marketing sem consultar o cara de vendas, o cara de tecnologia trocava os computadores da empresa sem consultar o cara de marketing, e assim por diante. Era cada um por si. Todos arrogantes.
O resultado era a bateção de cabeças que confundia toda a empresa; hoje, nada sai do lugar sem antes passar por um comitê de pessoas.
As coisas ficaram mais complicadas, mais demoradas e complexas de trabalhar e fazer negócios, mas pelo menos, quando a coisa anda, a grande maioria está engajada.
Não acredite em tudo que você pensa, acredite no efeito daquilo que você fala sobre as pessoas.
ARREBENTA TUDO!!!
Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.
Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.