X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

youPIX BIZ, focado em negócios, acontece nesta 5ª feira


Criado em 2006 como uma forma de reunir gente que veio do digital para uma festinha internética, nos últimos anos o youPIX cresceu e se transformou no principal evento de cultura de internet do Brasil.

Neste ano, além da já conhecida programação memética e focada no que acontece na rede, o youPIX inaugura o youPIX BIZ, dia reservado para assuntos voltados a negócios e marcas, que acontece no primeiro dia do festival, nesta quinta-feira (17).

O intuito principal é trazer palestras e debates que ajudem as marcas a compreenderem melhor o comportamento, estilo de vida, movimentos culturais e de consumo desse jovem conectado, que carrega consigo smartphones, tablets e outros dispositivos, mantendo-se quase que conectado 24 horas por dia.

youpixsp2014_palco

O youPIX BIZ vai manter o ritmo de um youPIX tradicional, e traz 6 palcos com programação simultânea, mas é fechado para convidados, que precisam se cadastrar previamente.

Dentro do 2º andar da Bienal do Parque Ibirapuera, a partir das 14h, haverá atividades no palco principal, e nos hubs ‘hue hue hub’, ‘beijinho no hub’, ‘imagina no hub’, ‘ajuda lucihub’ e youtube hub.

Dentre os convidados deste dia especial, estão Gary Liu, diretor do Spotify Labs, Camilo Rocha (Link Estadão), Alexandre Matias (Trabalho Sujo), Marcel Bely (da página da Prefeitura de Curitiba), Ricardo Anderaos (Brasil Post), Juliana Sawaia (IBOPE),  Amanda Luz (Editora Abril), Walter Longo (Grey Brasil), Rodrigo Carone (Google), Marco Bebiano (Google), Eco Moliterno (África), Adriana Pascale (Viacom Brasil), Marcelo Coutinho (Terra), Cadu Aun (Twitter) e Patrícia Albuquerque (Espalhe).

O Brainstorm#9 participa do debate “Contrata aquele blogueiro!”, que elenca as principais práticas do mercado para engajar o público jovem digital, com a presença do editor-chefe do B9, Carlos Merigo, Felipe Neto (Parafernalha e Paramaker), Cid (Não Salvo), PC Siqueira (MasPoxaVida), Cauê Moura (Desde a Letra) e mediação de Pyr Marcondes (ProXXIma).

O youPIX também segue sua tradicional programação, que mistura zoeira com informação, na sexta e sábado, dessa vez aberto ao público – basta se cadastrar para receber o youPIX Card, que dá acesso gratuito ao evento.

03_youpix-2014_facebook_cover

fcf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

eee brainstorm d qjIDKrITs

eeepluPcBvNf

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot