Morgan Spurlock é um cineasta independente super criativo e maluco que ficou conhecido no Brasil e no mundo anos atrás ao lançar o documentário SUPER SIZE ME sobre viver 30 dias comendo apenas McLixo.
AGORA ele está de volta com um documentário SHOW DE BOLA e ARRASADOR sobre a indústria do marketing e da propaganda.
O filme mostra o quanto a droga da propaganda faz mal a saúde etc, além de expor as mais novas técnicas e teorias usadas pelos marketeiros para entrar na cabeça das pessoas.
Spurlock falou sobre a sua experência em fazer esse documentário em um Talk SHOW DE BOLA que rolou no TED mês passado nos EUA.
ASSISTA e confira como as big fucking agências de propaganda são preconceituosas com as novas idéias etc, e como Spurlock corta o middlemen-roda-presa para chegar em quem interessa: os anunciantes inovadores que ele tanto precisava para viabilizar o documentário.
PARABÉNS as empresas que embarcaram no filme e abraçaram a transparência.
ASSISTA!
Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.
Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.