X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Novo comercial da Budweiser celebra retorno épico de Anderson Silva ao UFC


anderson-silva-ufc-great-times-bespider

Desde a fatídica luta em que quebrou a perna, há pouco menos de um ano atrás, Anderson Silva diz ter enfrentado uma das fases mais difíceis da sua carreira.

No entanto, em janeiro ele estará de volta ao Octógono, e a Budweiser estreia hoje uma campanha para celebrar o retorno do atleta.

Apoiada na hashtag #BeSpider, o mote da campanha é a celebração da superação e da quebra de barreiras, em um aquecimento para o duelo com Nick Diaz, que acontece em Las Vegas em 31 de janeiro.

Com diversos flashbacks, a campanha coloca Anderson em um Octógono imaginário que é tão profundo como um poço, deixando o Spider lá no fundo – uma metáfora bem próxima ao que devem ter sido os meses depois da derrota contra Chris Weidman.

A vibe de filme de super herói é resultado de uma produção que levou quase 30 horas e envolveu mais de 120 profissionais, com direito a construção de cenário e efeitos especiais. A direção ficou com Pedro Becker e com o quadrinista brasileiro Rafael Grampá.

anderson-silva-ufc-great-times-bespider

aced b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

aced brainstorm d qjIDKrITs

aced VCWPVtvRs

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot