E-commerces temáticos não são uma novidade, mas normalmente são focados no púbico feminino. Entretanto, um dos públicos que mais cresce nos e-commerces de moda é a masculina. E a Versão Masculina, vem para ser referência no mercado. Lançada em 2013, a empresa vem investindo em uma experiência de compra diferenciada e possui um mix de produtos que acompanha as tendências mundiais de consumo do público masculino (tudo pautado por um consultor de moda).
A missão é ser a melhor solução para o homem, suprindo a sua necessidade de consumo e estimulando o seu desejo de compra por produtos de primeira linha cuidadosamente selecionados, gerando bem-estar e elevado grau de satisfação.
Exibindo seções do site como se fossem elementos da personalidade do homem (Estiloso, Vaidoso, Atleta, Gourmet, entre outros), o Versão Masculina proporciona um ambiente de identificação com o seu público facilitando a busca e despertando o interesse pelos produtos oferecidos.
A Versão Masculina é formada por Jairo Bittencourt (sócio-diretor), Marcelo Fabrício (investidor anjo), Naiana Andrade (Financeiro), Alineh Souto (Atendimento e Marketing) e Josué Jr (fotógrafo / Gestão de Produtos). A empresa já conta com faturamento de 30 mil reais mensais e pretende lançar um modelo de assinaturas.
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