As marcas dependem cada vez mais do meio digital, e isso não é novidade para ninguém. Mas como criar para esse mundo? Você está preparado para enfrentar esse novo ambiente frenético da comunicação?
A Miami Ad School/ESPM está lançando o D.U.C.A. – Digital Uprise in Creative Advertising. Nele, você vai aprender a ser persuasivo em poucos segundos, ou em 140 caracteres. Vai transformar suas ideias em notícias, entender a importância de se criar algo de bom e relevante para os consumidores e conhecer novas técnicas e vocabulários digitais.
No D.U.C.A., você vai conhecer os atalhos que ajudam na busca por insights e ideias simples e inovadoras, além de se tornar mais preparado para encarar briefings sob a pressão de prazos curtíssimos, sem comprometer a sua qualidade criativa.
E tudo isso, com aulas dadas por profissionais das empresas de comunicação mais concorridas do universo digital.
Saiba mais e inscreva-se até o dia 20 de março
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por ESPM. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie