X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

[Hands-on] Novo Sony Morpheus é o melhor headset de realidade virtual até agora


Eu acabei de sobreviver a um ataque de tubarão. Eu acabei de roubar um diamante de valor inestimável em um assalto em Londres. Eu fiz isso com o novo headset Project Morpheus da Sony – é o melhor que já experimentei.

>>> Sony Project Morpheus: o futuro virtual é brilhante

Eu usei vários headsets VR nos últimos anos. Cada um é ligeiramente melhor do que o último: a imagem é sempre um pouco mais nítida, a experiência é sempre um pouco menos propensa a me deixar enjoado. O novo protótipo Sony Morpheus não é exceção – mas, de uma forma fundamental, ele supera tudo o que vi antes.

Há muitas maneiras tecnológicas nas quais o Morpheus ultrapassa a concorrência:

  • a nova tela OLED pode se atualizar em 120 quadros por segundo, exibindo imagens mais fluidas do que qualquer coisa que já vimos até agora.
  • graças a um campo de visão expandido de 100 graus, eu não preciso me preocupar com imagens embaçadas na minha visão periférica, e posso me defender de bandidos britânicos e de tubarões no oceano.
  • nove LEDs azuis pontilham a moldura e impedem que eu fique tonto ao girar 360 graus para conferir a vida submarina ao meu redor.

aeed JLEz  rasWo

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot