Você está envolvido emocionalmente em seu negócio? É urgente que você crie esses laços
Co-fundador do Twitter, empreendedor da internet e co-fundador e CEO da Jelly, Biz Stone passou a sua carreira construindo empresas inovadoras que visam influenciar a forma como nos comunicamos.
Para Stone, que trabalhou no Google no início de sua carreira e tem seu começo na arte e no design, seus empreendimentos mais gratificantes tiveram a mesma coisa em comum: o investimento emocional.
O sucesso não é garantido com o investimento emocional, mas o fracasso é certo se você não se move.
Em 2013 Biz e Ben Finkel lançaram o Jelly, com a intenção de repensar a maneira com que pesquisamos.
Os usuários da Jelly podiam fazer e responder perguntas usando não apenas texto, bem como a sua localização, fotos e mapas interativos.
Recentemente a Jelly usou seus aprendizados com o aplicativo para lançar o SUPER!, que permite aos usuários compartilharem seus pensamentos e ideias de maneira divertida.
Stone também é autor, investidor e filantropo que acredita que a melhor maneira de encontrar colegas que pensam como líderes é através do altruísmo.
Veja o vídeo abaixo e entenda um pouco mais sobre o poder do envolvimento emocional.
___
Este artigo foi adaptado do original, “Biz Stone to Aspiring Entrepreneurs: If You’re Not Emotionally Invested, Don’t Do It”, da Entrepreneur.