X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Novo programa para incentivo a Startups com soluções sustentáveis


braskem destaque

Em parceria com a Endeavor, a iniciativa denominada Braskem Labs, visa engajar empreendedores no desenvolvimento de soluções socioambientais inovadoras que possam melhorar a vida das pessoas em segmentos como saúde, moradia e mobilidade, por meio do uso do plástico. A ação reforça a importância do setor de transformação e reciclagem do plástico, que reúne aproximadamente 12 mil empresas e movimenta cerca de R$ 65 bilhões em produção.

Com o Braskem Labs pretendem engajar públicos estratégicos, como universitários e empresários, a pensarem como o plástico pode contribuir para atender grandes demandas socioambientais, como acesso à água potável, moradia e alimentação”, afirma André Leal, líder de Responsabilidade Social da Braskem.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho pelo site. Informações como proposta, diferenciais, viabilidade técnica e objetivo de aplicação do plástico devem ser inseridas na inscrição.

Serão selecionados cerca de 20 projetos, cujos resultados serão divulgados em agosto. Nos meses de setembro e outubro, a companhia promoverá capacitação das equipes com mentores da Braskem e da Endeavor e apoiará na elaboração do modelo de negócio com foco no impacto social promovido e na viabilidade financeira.

A partir de novembro será realizado um evento final para apresentação dos participantes com apresentarão de seus projetos a uma plateia composta por investidores, grandes empresas e entidades que poderão apoiar financeiramente os negócios mais promissores e estabelecer novas parcerias comerciais.

Nesta ocasião, serão conhecidos os dois projetos vencedores, que receberão benefícios específicos de acordo com seus principais desafios. A Braskem poderá apoiar, por exemplo, a imersão e capacitação em centros de pesquisa e de negócios do mundo, a continuação das mentorias por um período mais longo, entre outros. Para saber mais acesse o site

O post Novo programa para incentivo a Startups com soluções sustentáveis apareceu primeiro em Startupi.

eadfc mHGUldZtsw

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot