Em vez de repetir alguns dos erros mais comuns que as empresas estão cometendo nas mídias e redes sociais para só depois aprender com eles, mais fácil ainda é saber evitá-los com antecedência, com o objetivo de não cometê-los! Abaixo segue uma lista com 9 erros que a sua empresa tem a total capacidade de superá-los:
1. Você não tem um blog
Você quer uma atualização mais informal e diária, instantânea, mas não possui um blog? Ou pior: você não tem uma produção frenética e constante de conteúdos? Bing! Primeiro erro! Tenha uma fabricação massiva de informações sobre sua empresa e seu produto e, principalmente, atualize seus clientes e funcionários o tempo todo! Mas lembre-se: é muito diferente atualizá-los o tempo todo e entupi-los de informações baratas! Não deixe que um erro já possibilite você cometer outro!
2. Não entupa seus clientes com informações inúteis
Você se empolgou com a história de atualizações e a construção de um blog para a sua empresa, certo? Ok, mas vamos com calma. Saber produzir um conteúdo de qualidade e emitir tal informação com certa periodicidade na web é totalmente diferente de socar dados o tempo todo em seus clientes e funcionários. Não cometa o erro clássico de…
Leia mais…