O Google está investindo pesado para promover o Chrome, e não satisfeito com uma campanha nos moldes tradicionais para televisão, chamou também uma celebridade.
E não qualquer uma, mas a “pessoa” mais midiática desses tempos e sua gigantesca base de fãs empolgados na internet – que na semana passada alcançou 10 milhões de seguidores no Twitter.
O novo comercial do navegador do Google mostra como Lady Gaga utiliza a internet para se comunicar com seus “Little Monsters”, após pedir aos fãs para que enviassem vídeos com interpretações da nova música “Edge of Glory”.
Exaltando o poder da web, o vídeo continua a assinatura da campanha criada pela BBH e pelo Google Creative Lab: “The Web Is What You Make Of It”.
O comercial vai ter muito mais exposição na internet do que na televisão – atualmente já conta com mais de 500 mil views – mas se aproveita do ápice de popularidade de Lady Gaga, que lançou oficialmente hoje seu novo álbum, “Born This Way”, após semanas de teasers, músicas vazadas e clipes polêmicos.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie