Já que o Yassuda estava falando sobre a pesquisa das marcas que usam celebridades, resolvi colocar aqui o novo filme da C&A (marca que mais utiliza celebridades em suas campanhas).
Dessa vez, ao invés do casal romântico da novela ou de um casal famoso da vida real, a C&A conta com o charme e a sedução de Elvis Presley para a campanha do Dia dos Namorados. Produzido de forma impecável pela Vetor Zero, o lindo filme feito em rotoscopia reproduz cenas do clássico Spinout de 1966 (assista a cena: http://youtu.be/Qr83CAuuIkM).
A criação do filme também é da DM9 e foi baseada em registros oficiais de Elvis, que realmente saia pelos shows beijando todas as mulheres, que instantaneamente se apaixonavam mais ainda pelo cara. Em cima desse material, roteiro e produção foram ajustados para que o resultado fosse lindão como você pode conferir abaixo. A trilha, é uma versão da também clássica “Fever” gravada com uma Big Band especialmente para o filme.
E claro, o making of, em primeira mão aqui pro B#9:
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie