Uma nova geração de clientes está surgindo – confiante, com conhecimentos técnicos e econômicos para servir.
Eles são jovens, inteligentes e ousados. Ambiciosos, inovadores e fiéis sabem exatamente o que querem e são eles que cada vez mais estão se destacando no mercado e chegando no topo da pirâmide de consumo.
A geração Y cresceu com a tecnologia e contam com ela para executar seu melhor trabalho.
Armado com BlackBerrys, laptops, celulares e outros gadgets, a Geração Y (conhecida como geração do milênio ou da internet) é ligados 24 horas por dia, 7 dias por semana. Esta geração prefere se comunicar através de e-mail e mensagens de texto em vez de face a face de contato e prefere webinars e tecnologia on-line tradicionais baseados em apresentações de palestras.
Como agradar essa geração, considerada a geração da internet, do milênio?
A “Stay Cool Brands Hot” revela no vídeo abaixo, o que impulsiona a geração Y e como você pode alcançá-los. Baseado em cinco anos de novas pesquisas intensivas, fornece insights sobre a psicologia do consumidor e comportamento da “geração do milênio”. Ajuda você a se conectar com esta nova geração de consumidores, seus gostos e desgostos, e como você pode fazer sua publicidade, marketing e branding relevantes para eles.”
Assista o vídeo.
Veja também uma reportagem que a Globo fez sobre a Geração Y.
Conheça a rotina do Facebook, empresa comandada por jovens e que põe na internet a maior rede de relacionamentos do mundo.
E se você quiser pode assistir a reportagem completa no Youtube.