Goiânia – A inovação será a marca do Armazém Sebrae de Artesanato na Casa Cor 2012, na capital de Goiás. A iluminação e o papel de parede darão a impressão que o espaço muda constantemente. A mostra de decoração ocorre de 18 de maio a 26 de junho.
Augusto Thomé, um dos arquitetos responsáveis pelo projeto, adianta que “cada vez que o visitante entrar no local encontrará um novo espaço. Será o que chamamos de loja interativa”, conta. “A diversidade do que será vendido precisa de um toque profissional para melhor disposição dos produtos”, afirma Júnior Roriz, parceiro de Thomé. Os arquitetos participam da Casa Cor pela sétima vez, mas pela primeira vez, foram responsáveis pela criação do Armazém.
Os produtos à venda serão de autoria de artesãos que já participaram de algum projeto ou capacitação do Sebrae em Goiás. As peças são feitas com matérias-primas diferenciadas, como tecido, palha e cerâmica e os preços variam de R$ 5,50 a R$ 1,2 mil.
O gestor dos projetos Artesanato Metropolitano e Economia Criativa do Sebrae em Goiás, Marco Antônio de Mello e Cunha afirma que a participação da instituição no evento promove os produtos artesanais entre decoradores, arquitetos, paisagistas e visitantes. “Queremos criar uma nova cadeia de negócios”, diz.
Serviço:
Agência Sebrae de Notícias (ASN Goiás): (62) 3250-2268
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
Informações para a imprensa
Oficina de Comunicação – (62) 3225-4899
Sirlene Milhomem – (62) 8176-0297
Aretha Santana – (62) 8142-1030
Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias
Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias