Aracaju – Um grupo de artesãos do projeto A arte nas mãos começou a apresentar dificuldades para desenvolver a atividade. Preocupado com a situação, o Sebrae em Sergipe resolver investigar o que estava acontecendo.
“Muitos deles afirmaram sentir desconforto por conta de questões relacionadas à visão. Decidimos articular as empresas que integram o nosso projeto de ópticas e oferecer uma solução. É uma ação social e esperamos em breve poder expandí-la para os outros integrantes”, destacou o superintendente da instituição, Lauro Vasconcelos.
O A arte das mãos é desenvolvido pelo Sebrae em diversas regiões do estado. Os artesãos atendidos confeccionam bonecas de pano e peças em rendendê, uma técnica que utiliza espaços abertos no tecido para bordar.
Além dos exames, os artesãos participarão de uma palestra educativa sobre a importância dos cuidados com a visão. No final da manhã, haverá um almoço comunitário. Todas as atividades serão realizadas a partir das 9h na sede do Sebrae (Avenida Tancredo Neves, 5.500).
Serviço
Sebrae em Sergipe – (79) 2106.7758
www.se.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias
Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias