Salvador – Além das obras no estádio da Fonte Nova, que será sede de jogos oficiais da Copa do Mundo de 2014, a Bahia também se prepara para as oportunidades geradas pela competição. Na próxima terça-feira (7), O Sebrae na Bahia e a Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo (Secopa) realizarão, na capital do estado, o Fórum Regional Copa Bahia – Edição Especial Centros de Treinamento de Seleções (CTS). O evento vai discutir o impacto da competição na economia das cidades candidatas a hospedar as equipes de futebol.
Para o gestor do Programa Sebrae 2014 na Bahia, Michelangelo Lima, o fórum será muito importante, principalmente para quem possui pequenos negócios. “É uma oportunidade para os empresários tirarem dúvidas sobre as atividades que podem ser desenvolvidas e que padrões seguir para se fortalecer no mercado durante a Copa”, afirmou.
O superintendente do Sebrae na Bahia, Edival Passos, vai falar sobre como as micro e pequenas empresas podem se beneficiar dos negócios gerados pela Copa, como a litorânea Itacaré, que terá um CTS. Pelo governo do estado, o secretário estadual para Assuntos da Copa do Mundo (Secopa), Ney Campello, apresentará as intervenções do executivo estadual nas cidades que devem receber os times. O gerente de Competição e Serviços às Equipes da Fifa, Frederico Nantes, e o ex-jogador de futebol e doutor em Economia pela Universidade de Zurique, Daniel Rupf, também serão palestrantes no Fórum.
Serviço
Agência Sebrae de Notícias Bahia: (71) 3444-6808 / 6809 / 6813 / 6815
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia
Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias
Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias