Belo Horizonte – Os bares e restaurantes da região nordeste da capital mineira serão capacitados pelo Sebrae em Minas Gerais e integrarão um circuito gastronômico. O projeto incluirá estabelecimentos dos bairros Cidade Nova, São Gabriel, Nova Floresta, Palmares, Ipiranga e Lagoinha. A iniciativa terá 50 vagas e deverá elevar a qualidade do atendimento aos clientes e estimular o crescimento sustentável dos negócios.
O projeto Circuito Gastronômico da Região Nordeste de Belo Horizonte, que será apresentado nesta terça-feira (10), será realizado em duas fases. Na primeira, será feito um diagnóstico com os empresários. Neste levantamento serão identificadas as necessidades e dificuldades do setor. O resultado norteará as ações de capacitação e o plano de desenvolvimento do circuito gastronômico.
O projeto que cria o Circuito Gastronômico da Região Nordeste de Belo Horizonte será apresentado aos empresários nesta terça-feira (10/4). A iniciativa inclui a capacitação gerencial de mais de 50 bares e restaurantes da região. O projeto tem o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados pelos estabelecimentos e estimular o crescimento sustentável dos pequenos negócios da região.
A expectativa é oferecer à população de Belo Horizonte e aos turistas uma nova alternativa de lazer na cidade, associada a serviços de qualidade, incentivar boas práticas de associativismo e a geração de novas oportunidades de negócios. O projeto é uma iniciativa do Sebrae wm Minas Gerais, em parceria com a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte.
Serviço:
Sebrae em Minas Gerais (31) 3379-9275
www.mg.agenciasebrae.com.br
Agência Sebrae de Notícias: (61) 3243-7852/ 2107- 9104/3243-7851/ 9977-9529
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias
Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias