Manaus – A Rede Petro Energia realiza, nos 12 e 13 deste mês, a I Feira da Cadeia Produtiva de Petróleo, Gás e Energia do Amazonas, evento destinado a empresários, profissionais, especialistas e estudantes. A iniciativa conta com apoio do convênio firmado entre o Sebrae e a Petrobras, por meio do qual micro e pequenas empresas são preparadas para se tornarem competitivas e fornecedoras de grandes empresas do setor.
A programação do evento inclui rodada de negócios, apresentação do projeto do Adensamento da Cadeia Produtiva de Petróleo e Gás para Micro e Pequenas Empresas, palestras sobre linha de crédito, acesso a serviços financeiros, produção de biodiesel, logística de petróleo no Amazonas, além da apresentação das demandas tecnológicas da Petrobras. Os participantes vão conhecer também os requisitos do cadastro de compra e aquisição de serviços e produtos da estatal.
“Apoiamos essa iniciativa e estendemos o convite a todos os empresários de Manaus, pois serão dois dias inteiros de muita informação e excelentes negócios. O setor de petróleo e gás cresce a cada dia e as empresas locais precisam estar preparadas para essa expansão”, avalia o diretor-superintendente do Sebrae no Amazonas, Nelson Rocha.
Fundada em outubro de 2007, a Rede Petro Energia congrega um conjunto de empresas interessadas em aumentar sua competitividade no mercado de petróleo, gás e energia. A Rede foi criada como um dos resultados do projeto do Sebrae Cadeia Produtiva do Petróleo e Gás, cujo principal parceiro é a Petrobras. O projeto teve início em 2004 e se mantém até hoje em função dos bons resultados que vem somando ao longo dos anos.
Mais informações nos telefones (92) 3584-5452, (92) 8814-1685, (92) 9212-0154, (92) 8822-7785 ou pelo e-mail [email protected].
Serviço:
Sebrae no Amazonas – (92) 2121-4991
www.am.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800
Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias
Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias