X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Liderança

Líderes fortes são bons ouvintes

Líderes fortes são bons ouvintes

Você quer saber qual é o segredo da verdadeira liderança? Veja a dica de Richard Branson


Você quer saber qual é o segredo da verdadeira liderança? Veja a dica de Richard Branson

Ao pensar sobre as qualidades mais importantes de grandes líderes, pode-se pensar em ser capaz de inspirar os outros, a capacidade de delegar, resolver problemas, e outras coisas.

Mas quando ao ser perguntado por um leitor empreendedor sobre como se destacar como um líder, o fundador do Virgin Group, Richard Branson respondeu algo diferente.

Para ser um grande líder, e para ser bem sucedido, é preciso ser um bom ouvinte.

Se você quer se destacar como um líder, um bom lugar para começar é ouvindo. As melhores equipes e chefes valorizam as ideias e opiniões dos outros.

Grandes ouvintes são, muitas vezes fanáticos por descobrirem e colocar em prática estratégias e planos que têm grande impacto.

Entenda melhor a opinião de Branson a respeito de como os grandes líderes são feitos.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Richard Branson: Strong Leaders Are Good Listeners”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot