X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Música

# Festivais de 2011

swu  banner

Fique antenado. Em 2011, o Brasil vai receber muitos artistas ilustres internacionais, mas também dará espaço para bandas e cantores brasileiros em grandes palcos. Confira os festivais, agendas e vídeos aqui no Jornal do Empreendedor.


Fique antenado. Imperdível.

Os festivais que acontecem até o final do ano trazem sons para diversos públicos.

A segunda edição do SWU, o veterano Planeta Terra e o retorno do Rock in Rio ao país. Além de festivais mais focados, como o novato MPB Total e BMW Jazz Festival.

MPB Total

artistas e

Em sua primeira edição, o MPB Total tem o objetivo de valorizar a Música Popular Brasileira. Para pagar meia entrada não precisa ser um dos beneficiários amparados pela lei, o evento decidiu dar o desconto também a todos que contribuírem com a arrecadação de latas de leite em pó, para o benefício de 45 instituições.

Quando: 22/05/2011
Onde: Arena Anhembi, São Paulo
Atrações: Lenine, Vanessa da Mata, Seu Jorge e Arnaldo Antunes

Mais informações no site: http://www.mpbtotal.com.br/

JUNHO

BMW Jazz Festival

bmwjazzfestival

A marca BMW vem ao Brasil para o circuito mundial de música: o jazz.

Quando: São Paulo de 10 a 12/06, Rio de Janeiro 13 a 14/06.
Onde: Auditório do Ibirapuera (SP), Teatro Oi Casa Grande (RJ)
Principais atrações: Wayne Shorter, Joshua Redman e Billy Harper, Sharon Jones, Marcus Miller e Letieres Leite & Orkestra Rumpilezz

Mais informações no site: http://www.bmwjazzfestival.com/

Skol Sensation

O evento é um grande espetáculo interativo de performances e música eletrônica. Nesta festa, a obrigatoriedade das pessoas é: vestir branco, uma ideia que partiu de seu criador para homenagear seu irmão, morto em um acidente de carro.

Quando: 18/06
Onde: Pavilhão do Anhembi, São Paulo
Principais atrações: Above And Beyond, Roger Sanchez, Kaskade, Sander van Doorn e Mr. White

Mais informações no site: http://www.skolsensation.com.br/

OUTUBRO/NOVEMBRO

Rock in Rio

O maior festival de música e entretenimento.

A ideia do evento vem do empresário brasileiro Roberto Medina, que realizou no mês de janeiro de 1985, sua primeira edição, o Rock in Rio convidou o Brasil a comemorar a liberdade, junto com a ditadura. Em suas nove edições, sendo três no Brasil (1985, 1991 e 2001), quatro em Portugal (2004, 2006, 2008 e 2010) e duas na Espanha (2008 e 2010), o Rock in Rio reuniu mais de 5 milhões de pessoas, e reuniu 656 bandas. O evento visa uma atuação sustentável e socialmente responsável.

Quando: 23/10 a 2/10
Onde: Rio de Janeiro
Principais atrações: Katy Perry, Rihanna, Red Hot Chili Peppers, Shakira, Macaco e Coldplay

Mais informações no site: http://www.rockinrio.com.br/

Planeta Terra Festival 2011

planetaterra e

No mês de novembro, no mesmo local do ano passado (Playcenter), acontece o Planeta Terra Festival. Ainda não foi divulgada a programação, mas alguns nomes já foram confirmados.

Onde: Playcenter, São Paulo
Quando: 5/11
Principais atrações: The Strokes, The Vaccines e Toro Y Moi

The Smirnoff Nightlife Exchange Project

Um projeto interligando 14 países.

Uma festa que ocorre simultaneamente nos seguintes países: EUA, Grã-Bretanha, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Alemanha, Índia, Irlanda, Líbano, Polônia, África do Sul, Tailândia e Venezuela. A festa é composta por muita música eletrônica, com os melhores DJs do mundo, com o patrocínio da Smirnoff.

Quando: 27/11
Onde: Em São Paulo será no Complexo de Galpões.
Principal atração: DJ Zane Lowe

SEM DATA

SWU

Uma combinação de música e arte que, em sua ultima edição, trouxe o maior evento de conscientização em prol da sustentabilidade. A programação foi de peso em 2010, com a participação de astros como Los Hermanos, Queens of the Stone Age, Rage Against the Machine, entre outros. A produção do evento afirma que neste ano o SWU será ainda melhor. Ainda sem data, local nem programação definida.

Mais informações no site: http://www.swu.com.br/pt/

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot