X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Música

# Pearl Jam (teaser documentário + vídeos LIVE) [atualizado]

Pearl+Jam+pearljam

Confira o teaser do documentário que comemora o 20º aniversário da banda Pearl Jam e algumas da últimas e melhores apresentações da banda aqui no Jornal do Empreendedor.


Fique Ligado.

Pearl Jam Twenty é um documentário que comemora o 20º aniversário da banda, tem direção de Cameron Crowe e previsão de estréia para setembro.

Os 30 segundos do teaser começam com imagens do falecido vocalista do Alice in Chains, Layne Staley.

Veja o teaser do documentário.

Mookie>>>PJ from Pearl Jam on Vimeo.

Além do trabalho sobre os 20 anos da banda, Pearl Jam também prepara para este ano relançamentos e novas mixagens de trabalhos. Um novo disco também vai sair do forno até o fim de 2011, produzido por Brendan O’Brien e gravado na Califórnia. Para o documentário, Crowe tem cerca de 20 horas gravadas durante a trajetória do grupo, além de um novo material registrado no último um ano e meio.

Confira também no site ofical da banda a rádio com 24 horas de programação da banda.

A banda pode vir ao Brasil no final desse ano, mas enquanto não se confirmam os dados sobre datas, locais e venda de ingressos, vamos ficar antenados com as últimas apresentações da banda.

Veja as últimas e algumas das melhores apresentações da banda.

(Clique no vídeo) [atualizado]

btn profile
Create a playlist at MixPod.com

Visite os site oficial da banda http://pearljam.com/

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot