Salvador – A sede do Sebrae em Feira de Santana está passando por reforma estrutural para melhor atender ao público. Além do maior número de atendentes, foi criada uma equipe de pós-atendimento, que vai trabalhar a fidelização do cliente.
Segundo o coordenador da regional do Sebrae em Feira de Santana, Wagner Sade, a procura por atendimento no início deste ano tem superado todas as expectativas. “Precisamos devolver para quem nos procura um atendimento de qualidade”, afirma. Fidelizar a clientela é um dos objetivos em 2013. Para Wagner, tão ou mais importante quanto buscar clientes é mantê-los como parceiros.
Para que as metas sejam alcançadas, o coordenador ampliou a Central de Atendimento, que não só irá receber as demandas, como montar cursos e oferecer produtos e serviços da instituição. Interessados em mais informações sobre cursos, oficinas, palestras e serviços, pode se dirigir à sede do Sebrae, localizada na rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro, ou ligar para (75) 3221-2153.
Serviço:
Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3444-6808/3320-4558 / 9222-1612 /9174-9142
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia
Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias
Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias