Curitiba – Com o tema “Uma semana estratégica para seus negócios”, O Sebrae no Paraná realiza, de 24 a 28 de outubro, a quinta edição da Semana da Pequena Empresa. Estão previstas palestras e atividades na internet, além de programação nos escritórios da entidade.
Instituída pela primeira vez em 2006, o evento é, atualmente, bianual. Tem como objetivo divulgar a importância do empreendedorismo e das micro e pequenas empresas, assim como apresentar e disseminar as soluções do Sebrae no estado.
“É um dos acontecimentos mais importantes realizados pelo Sebrae, que abre suas portas para falar sobre o empreendedorismo, sua representatividade e a importância do conhecimento nos negócios”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae/PR, Allan Marcelo de Campos Costa.
Uma das novidades desta edição é a realização de duas palestras online, uma no dia 26 de outubro – “Harvard para pequenas empresas” – com Allan Costa, e outra no dia 2 -“Por que sua empresa deve estar na internet”- com o consultor credenciado do Sebrae no Paraná, André Ott.
“As palestras online são uma inovação na Semana da Pequena Empresa. Queremos levar, por meio da internet, informação de qualidade aos empresários de pequenas empresas aonde quer que estejam. Os participantes poderão enviar perguntas antecipadamente via Twitter, para @SEBRAE_PR utilizando a hashtag #semanape”, informa a gerente de Atendimento Individual e Marketing do Sebrae no Paraná, Renata Todescato.
As inscrições para a Semana da Pequena Empresa são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente pelo 0800 570 0800. O Sebrae no Paraná pede a doação de um quilo de alimento não-perecível. Mais detalhes sobre a programação no site www.semanapequenaempresa.com.br.
Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias
Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias