Com a nova identidade visual, o GNT ficou ainda mais divertido e acolhedor, sem perder a elegância. Os apresentadores aparecem como personagens ligados ao tema de seus programas, de forma leve, descontraída e irreverente.
“Para aproximar o GNT ainda mais do seu público apostamos no elenco do canal. Evidenciamos a característica mais marcante e carismática de cada apresentador em pequenas narrativas. Queremos mostrá-los quase como personagens de ficção, exagerando o que eles têm de verdade. É um elenco com papéis fortes, bem definidos e interessantes que leva seu talento e personalidade à programação do GNT. No conjunto, as peças ajudam a evidenciar os valores da marca e, individualmente, reforçam o que faz o casting e o conteúdo serem únicos na TV.”, conta Márcio Pimenta, Gerente de Criação da Globosat.
O canal também está recheado de novidades imperdíveis na programação como:
• No reality show Food Truck – A Batalha, duplas se enfrentam em trucks pela melhor comida de rua. De segunda a sexta, às 19h30
• O Superbonita comemora 15 anos e com nova apresentadora: ninguém menos que Ivete Sangalo. Toda segunda, às 21h30
• A segunda temporada da série Amor Verissimo é para quem busca emoção e diversão. Inspirada em crônicas do Verissimo com Fernanda Paes Leme, Marcelo Serrado, Marcelo Faria e grande elenco. A partir de 11/03, toda quarta, às 23h
• Em The Taste Brasil, o sabor também é o que mais importa. Sucesso mundial comandado pelos chefs Claude Troisgros, Felipe Bronze e André Mifano. A partir de 19/03, toda quinta, às 22h30
Para promover todas essas novidades, o GNT lançou uma campanha criada pela DM9 Rio. As peças valorizam os apresentadores e as principais características das atrações, com visual em sintonia com a nova cara na TV.
> Saiba mais sobre as estreias e novas temporadas do GNT
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie