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37 Web Seminários de Marketing & Vendas para ajudar a sua empresa prosperar.


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MUITO OBRIGADO a todos que participaram do web seminário A EMPRESA SOCIAL que aconteceu agora há pouco. Foram 2 horas de duração sobre como colocar o SOCIAL no centro de tudo. 56 pessoas participaram. MUITO MUITO MUITO OBRIGADO a todos pela presença!!!

Se você perdeu o evento, você pode comprar a gravação da palestra a hora que você quiser.

Ao comprar o web seminário, você recebe os arquivos contendo a íntegra do evento e os slides em formato powerpoint. Para comprar o web seminário preencha o formulário eletrônico aqui

Ao comprar a gravação você assiste aos web seminários quantas vezes quiser a hora que quiser. 

Você pode também assinar a BIZ PREMIUM e ter acesso imediato a TODOS os 37 web seminários já realizados nos últimos meses além de todos os web seminários que vão acontecer nos próximos 12 meses.

O web seminário unitário sai por R$ 130,00, a BIZ PREMIUM por R$ 500,00 e você ainda pode pagar com cartão de crédito em até 12x.

A pequena diferença de preço entre o valor unitário do web seminário e a assinatura anual da BIZ PREMIUM é proposital.

EU QUERO QUE VOCÊ ASSINE A BIZ PREMIUM! Eu quero forçar você a se submeter a dezenas de lições de marketing e vendas ao longo de 12 meses, e não esporadicamente ou quando dá tempo. 

Eu quero que as lições da BIZ entrem no seu sangue e se transformem em hábitos positivos para mudar a sua vida, e não apenas coisas engraçadinhas que é “bom saber”.

Para isso acontecer, você precisa aprender um pouco de marketing & vendas TODOS OS MESES. 

Os web seminários são ultra objetivos, assertivos, modernos, o discurso é inovador, provocativo e tem por objetivo transmitir idéias práticas que você consegue colocar em prática assim que o evento termina. 

Compre 01 web seminário ou compre todos, Assine a BIZ PREMIUM,  vamos aprender e fazer juntos!

Confira agora a relação dos 37 web seminários que estão disponíveis para compra.

São 37 palestras de 2 horas de duração, 35 conjuntos de slides com uma média de 60 slides por palestra, um conteúdo EXCLUSIVO e DISPONÍVEL apenas para quem compra os web seminários ou assina a BIZ PREMIUM. 

1. Como Usar a Precificação Inovadora para os seus Negócios. O Preço é o gigante adormecido da estratégia de marketing de uma empresa. É o elemento de marketing com o maior potencial para afetar a lucratividade e posicionar corretamente uma marca com seu público-alvo – mas frequentemente relegado a uma simples decisão financeira ou de vendas, sem levar em conta seu impacto sobre a marca e a imagem da empresa.  ASSISTA AGORA!

2. Como Implementar CRM na sua empresa. Como colocar o cliente finalmente no centro dos negócios. É muito difícil administrar uma empresa bem sucedida sem um foco importante em CRM. Afinal de contas, tudo gira em torno do cliente.

3. Como criar um ambiente de trabalho vencedor. Durante o web seminário “Como criar um Ambiente de Trabalho Vencedor”, você vai conhecer uma série de ferramentas práticas, comprovadas e acessíveis de liderar pessoas.

4. E-Mail Marketing 2.0. Durante o web seminário “E-Mail Marketing 2.0″ você terá uma entendimento claro sobre como motivar os seus clientes e potenciais clientes a responder as mensagens de e-mail marketing enviadas pela sua empresa.

5. Como um vendedor pode vender mais e melhor usando as mídias sociais. As ferramentas de mídia social como Blogs, Twiter, Linkedin, e outras plataformas para comunidades estão na crista da onda no mundo dos negócios; mas como essa ferramentas podem ajudar um Vendedor a vender mais e melhor? Como a mídia social e a Web 2.0 podem ajudar um vendedor a converter clientes em negócios reais?

6. O que todo executivo precisa saber sobre mídias sociais (e os funcionários já sabem). Durante o web seminário “O Quê Todo Executivo Precisa Saber sobre Tecnologia (e seus funcionários já sabem)” você será guiado através das melhores práticas para determinar a sua estratégia de mídia social, desenvolver uma política corporativa, educar os seus funcionários, monitorar o progresso e resultados, e para se preparar para o grande salto que os próximos anos prometem quando a questão é tecnologia para os negócios

7. Como converter indicações de marketing em oportunidades de vendas. Se você quer os vendedores da sua empresa bem sucedidos, eles precisam desesperadamente da ajuda do marketing. Infelizmente, a grande maioria dos profissionais de marketing estão focados na mensagem errada e na atividade errada, o quê os leva a desenvolver materiais de marketing inúteis que terminam na cesta do lixo do escritório do cliente.

8. Apresentações e Propostas Comerciais Matadoras. Todas as propostas comerciais hoje em dia são muito parecidas – textos sem graça, copiados e colados de propostas anteriores, impressos em papéis molengas, grampeados em pastas de papel ofício.

9. Como marcar reuniões usando o telefone. Muitos vendedores costumam dizer que “ligação ativa” em cima de novos clientesnão funciona para marcar reuniões. Mas, o chamado “cold calling” para os americanos, funciona maravilhosamente quando bem feito.

10. Criação do Plano de Marketing Centrado no Cliente.Você já deve ter ouvido antes: operar o seu negócio sem um plano de marketing é como pegar uma estrada desconhecida sem um mapa na mão. Eventualmente você vai chegar em algum lugar, mas muito provavelmente ficará perdido. Um plano de marketing reune as estratégias sobre como o marketing irá ajudar a empresa a atingir os seus objetivos de negócios. O plano clareia os desafios que você irá encontrar bem como as oportunidades.

11. Como Transformar o seu web site B2B em uma máquina de geração de demanda. O web site na internet é a principal ferramenta de marketing que uma empresa pode ter. Entretanto, são poucas as empresas que estão conseguindo transformar um número considerável de visitantes em clientes potenciais para a sua área de vendas. A principal missão de um web site é gerar novos negócios para a empresa, e não ser apenas um folheto eletrônico bacana.

12. O (d)Efeito Gerente. O (d)EFEITO GERENTE é uma palestra prática orientada a realidade dos gerentes de pessoas que tem que superar metas complexas através da sua equipe de funcionários. A palestra oferece ferramentas práticas que orientam o gerente a fazer a transição do estilo “gerente que não se importa com o funcionário”, para o estilo “gerente que se importa com o futuro do funcionário e ainda prove idéias práticas sobre como vender e atingir resultados”.

13. Como montar uma Equipe de Vendas Vencedora. Durante o web seminário “Como Montar uma Equipe de Vendas Vencedora” você vai conhecer as mais novas idéias e princípios fundamentais para  lidar com os principais desafios que um gerente de vendas encontra pela frente no seu dia-a-dia.

14. Como encurtar um ciclo de vendas que leva 12 meses para fechar. Durante o web seminário “Como Encurtar Um Ciclo de Vendas que Leva 12 meses para Fechar” você vai conhecer as atividades e as iniciativas tanto de Marketing como de Vendas que precisam ser colocadas em prática para encutar dramaticamente o ciclo de fechamento dos negócios.

15. Marketing B2B. A maneira tradicional de fazer marketing entre empresas – a venda cara-a-cara – está em declínio faz alguns anos. No seu lugar surgiu um novo método integrado de marketing e vendas que incorpora banco de dados, internet, marketing direto e força de vendas em um novo mix de comunicação de marketing B2b que melhora dramaticamente a produtividade de marketing e vendas.

16. Como Transformar Os Seus Funcionários em Embaixadores da Marca da sua Empresa. Você vai aprender: Como transformar os executivos da sua empresa em marcas inspiradoras, um recurso especialmente valioso para as empresas de serviços profissionais, Quais ferramentas de comunicação você deve usar para estimular os seus funcionários a se engajarem com a marca da empresa, Como fazer os seus funcionários terem orgulho da empresa em que trabalham, Como usar as mídias sociais em benefício da empresa e da construção da sua marca através dos seus funcionários, Como medir um Programa de Desenvolvimento dos Embaixadores da Marca da Empresa.

17. Como se tornar a Apple do seu mercado. Assista e aprenda: Como se erguer de uma falha, de uma queda, de um grande erro. 10 anos atrás a Apple estava quebrada, Steve Jobs foi demitido pelos conselheiros da empresa. E ainda assim, a empresa conseguiu se ergueu para a posição que está hoje, Como construir a melhor experiência de varejo do mundo. Conheça de perto as melhores práticas sobre a Apple Store, Como usar a Simplicidade no marketing da sua empresa. Veja como utilizar na sua empresa a mesma simplicidade que a Apple utiliza para se comunicar com milhões de clientes em todo o mundo, Como criar a excitação, o barulho e o marketing viral necessários para expandir a sua marca. Veja como fazer as pessoas falarem sobre a sua marca.

18. Como Ser Objetivo. Como expressar as suas idéias, defender os seus argumentos, e ainda ganhar o respeito das pessoas. Uma comunicação pessoal absurdamente eficaz é uma habilidade fantástica que tem um impacto fulminante sobre o seu sucesso como profissional de negócios e líder. Se alguma vez na vida você já se sentiu paralizado frente a uma opinião mais forte que a sua, você sabe o quanto a sua falta de objetividade pode deixá-lo para trás e marginalizado.

19. Marketing Para Pequenas Empresas: Guia e Plano para 2011. Desenhado para acelerar o seu aprendizado sobre marketing, rever os aspectos tradicionais e digitais sobre como o marketing pode ajudar a sua empresa crescer, esse web seminário cobre tópicos como redes sociais, gestão do seu web site, equipe de vendas, gestão de produtos e serviços, geração de demanda, como encontrar clientes e tendências para 2011.

20. Como Encontrar Grandes Pessoas. Durante o web seminário “Como Encontrar Grande Pessoas” você vai conhecer idéias práticas sobre como encontrar e reter excelentes pessoas. Incluindo os detalhes sobre como conduzir uma eficaz busca de pessoas, como entrevistá-las, como selecionar e identificar os melhores talentos durante o processo de recrutamento, como fazer uma oferta de trabalho, orientá-los uma vez que são contratados, e a criação de um plano de retenção.

21. Como Vender Serviços Profissionais em 2011. Durante esse web seminário você vai aprender: (1) O que é necessário fazer para vender serviços profissionais, (2) Como desenvolver um proposta de valor que vende, (3) Quais abordagens de vendas são matadoras para vender serviços, (4) Como construir confiança e reputação entre potenciais clientes, (4) Como criar um fluxo constante de potenciais clientes.

22. Balanced Scorecard para Empreendedores. Durante o web seminário você vai finalmente aprender o que é Balanced Scorecard e como efetivamente aplicar esse conceito na sua pequena empresa. Aprenda: ABC do Balanced Scorecard, O que são e como aplicar as 4 perspectivas do Balanced Scorecard, Como desenvolver um mapa estratégico usando o Balanced Scorecard, Como promover o conceito de Balanced Scorecard dentro da sua empresa, Erros comuns sobre Balanced Scorecard que você deve evitar, 10 Dicas para ter Sucesso com Balanced Scorecard.

23. Mude a Cultura, Mude a Empresa. Durante o web seminário “Mude a Cultura, Mude a Empresa”, você vai aprender a como acelerar as mudanças culturais que você quer ver implementadas na sua empresa para atingir os resultados chaves esperados. Você vai aprender a como mudar a cultura entre os diretores da empresa, e entre os funcionários da linha frente para criar uma incrível Cultura de Responsabilidade.

24. Tenho Clientes mas não tenho Dinheiro. Durante esse web seminário você vai descobrir: Quando a sua empresa ganha dinheiro, Quais produtos ou serviços são lucrativos, e quais não, como descobrir, Quais clientes são lucrativos, e quais não, como descobrir, Porque os piores métodos de marketing são os mais usados pelas empresas, e quais métodos de marketing usar para virar a mesa, Porque a maioria das empresas cobra menos pelos produtos que vende, e como encontrar o melhor preço para seus produtos e serviços, Como descobrir dinheiro escondido na própria empresa.

25. Como Abrir e Ser Bem Sucedido com uma Pequena Loja de Varejo. Assista esse web seminário e aprenda: Quais os tipos de varejo que existem, quais as diferenças entre eles, como escolher o melhor para você, O varejo de serviço e as janelas de oportunidades que existem, O Plano de Negócios para começar e a personalidade necessária para tocar o barco no varejo, A Operação do dia-a-dia, Equipamentos e Tecnologia necessárias, Como fornecer um excelente atendimento ao cliente, Como fazer marketing do seu pequeno varejo, Os riscos da operação, e como se preparar para o que vem pela frente.

26. Como liderar, ensinar e inspirar uma Equipe de Vendas. Ao participar do web seminário, o gestor da equipe de vendas vai ampliar os seus conhecimentos sobre: Definição e distribuição de metas para os seus vendedores, Estratégias para obter maior responsabilidade e engajamento por parte vendedores, Técnicas para se transformar em um verdadeiro coaching de vendedores, Idéias para utilizar em entrevistas e processos de contratação de vendedores.

27. Foursquare para Empreendedores. Assista a esse web seminário e aprenda: O que é o Foursquare, Como usar o Foursquare para os negócios, Como usar o Foursquare para atrair novos clientes, Como fidelizar clientes usando o Foursquare, Casos de sucesso com Foursquare.

28. Corretor Imobiliário 2.0. Durante essa palestra você vai aprender: 4 Estratégias para fazer prospecção de vendas na era do cliente que não quer falar com o vendedor, 5 Maneiras Inovadoras de fazer Marketing para você e o seu negócio, 10 Ferramentas GRÁTIS de Web & Tecnologia para fazer mais com menos e como usá-las para trazer vendas e fidelizar clientes, 5 Razões porque você tem que ser 100% ético e profissional em uma profissão que não é tanto assim, 7 Ferramentas para revolucionar o seu Crescimento Pessoal e Gerenciamento de Tempo.

29. Como Criar um bem sucedido Plano de Geração de Demanda. Durante o web seminário vamos falar sobre Segmentação de Mercado, Orçamento de Marketing, Métricas, Calendário de Atividades, Prioridades, Alinhamento com a Área de Negócios da empresa através de uma abordagem prática e adequada para empresas com senso de urgência.

30. Como liderar reuniões de vendas com quem decide. Durante esse web seminário você vai aprender: Como se preparar para reuniões com quem decide, Como ser percebido como um igual, não como um fornecedor, Como empacotar o seu discurso para ajudar o cliente a decidir rápido, Como se comunicar com quem decide, Como não se comunicar com quem decide, Como desenvolver diálogos estimulantes com quem decide, Como fazer quem decide confiar em você.

31. Como iniciar e prosperar com uma loja virtual. Durante esse web seminário você será apresentado a uma metodologia de trabalho responsável e inovadora que irá guia-lo passo-a-passo sobre como abrir e prosperar com uma loja virtual na internet. Você será apresentado a fornecedores, parceiros, ferramentas, pessoas, tudo que você precisa saber para se cercar de informação e suporte para ser bem sucedido no comércio eletrônico.

32. Como usar o blog da empresa para aumentar as vendas. Durante esse web seminário você vai aprender: O que um blog pode fazer pela sua empresa, Como escolher a plataforma para o seu blog, Exemplos de melhores práticas em blogs corporativos, Como escrever conteúdo que atrai clientes através de mecanismos de buscas, Como fazer marketing e promover o conteúdo do seu blog, Como usar Landing Pages e Call-To-Action no seu blog, Como estabelecer uma política de blogs que seja compatível com parâmetros legais e direitos da empresa, O passo-a-passo sobre blogs corporativos, desde como preparar o blog, estabelecer uma estratégia até promover e mensurar o seu sucesso.

33. Tudo que você gostaria de saber sobre e-mail marketing e não tinha para quem perguntar. Durante o evento você vai aprender: Quais são as campanhas de e-mail marketing que trazem os maiores retornos, Quando enviar uma mensagem de marketing via e-mail, o que escrever, qual deve ser o assunto, qual deve ser o conteúdo, Quais ferramentas de gestão de e-mail marketing existem, e quais utilizar, Os segredos para aumentar a taxa de entrega das suas mensagens de e-mail, Como integrar o e-mail marketing com as redes sociais, CRM e Mobile, Como aumentar a taxa de conversão dos e-mails enviados, O papel do design e das ofertas no e-mail marketing, As 5 principais tendências em e-mail marketing para 2011 e além.

34. Como crescer a sua base de fãs na Facebook. Durante esse web seminário o profissional de marketing B2B ou B2C irá aprender: Como promover a sua empresa na Facebook sem parecer chato ou inconveniente, Como usar as ferramentas certas para escalar a sua estratégia de marketing na Facebook, As Melhores Práticas e Estratégias Criativas de Engajamento de Clientes na Facebook, Dicas práticas sobre como engajar e crescer a sua base de fãs na Facebook organicamente, Como usar as ferramentas disponíveis pela Facebook para construir a marca da sua empresa.

35. Como usar a Linkedin para fazer negócios. Durante esse web seminário, você vai aprender: Como usar a Linkedin como ferramenta de geração de demanda, Como usar a Linkedin para alimentar relacionamentos e comunicar as ofertas da sua empresa, Como usar a Linkedin para fazer pesquisas de mercado, As melhores práticas para se relacionar com as pessoas e enviar informações dentro da Linkedin, As melhores práticas para criar um perfil convincente, Como usar a Linkedin para vender.

36. Não aceite o Não como Resposta. Durante esse web seminário, você vai aprender: Por que as objeções são um bom sinal durante o processo de vendas, As 5 objeções de vendas mais frequentes e como responder a cada uma delas, Como chegar no coração da real objeção (geralmente a objeção que o cliente levanta não é a verdadeira objeção), Erros que você deve evitar quando responder a objeções de vendas.

37. A Empresa Social. Durante esse web seminário, você vai aprender: Como usar as ferramentas sociais com sucesso em todo o ambiente de negócios da empresa, Como treinar os seus funcionários para usar as redes sociais, Como fazer a diretoria da empresa descer da torre de mármore e atuar como seres humanos, Como organizar a empresa de uma maneira completamente diferente dos modelos tradicionais.

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Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

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