Embora o calendário insista em dizer o contrário, todo mundo sabe que o tempo está passando cada vez mais rápido. Agora mesmo, em novembro, sabemos que 2012 já está aí. E quem frequenta supermercados sabe que os tradicionais panetones de Natal já estão sendo vendidos desde outubro.
A falta de tempo é um mal universal. Ainda mais se você trabalha numa agência de propaganda onde clientes cada vez mais lembram o Coelho da Alice segurando pilha de briefings enquanto correm resmungando:
“É tarde, é tarde! Tão tarde até que arde! Ai, ai meu Deus! Alô e adeus! É tarde, é, é tarde!”
Todo mundo reclama. Só que lá na Hungria, ao invés de ficar só reclamando, a agência Cafe Creative de Budapeste também achou tempo pra fazer um pequeno protesto: O Deadline Project.
A premissa é simples: clientes querem cada vez mais um trabalho melhor e em menos tempo. Agências defendem que em ritmo de padaria podem até entregar um pão quentinho, mas nunca com o requinte de uma boulangerie. E resolveram provar isso com a ajuda de crianças. O resultado é este vídeo fofo aqui.
Perca dois 2 minutos e 7 segundos do seu precioso tempo e veja o resultado.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie