Aí você é uma grande empresa com mais de 100 anos de existência e alguns – bons – milhões para investir em ações promocionais. Tudo é muito bacana quando se tem um poder quase ilimitado para exercer a criatividade, certo? Bom, algumas empresas podem ter uma idade bem inferior e uma verba ainda menor, mas mesmo assim conseguem colocar algo sensacional para funcionar, como é o caso da Jojola’s Pizza, de Niterói, no Rio de Janeiro. A pizzaria vestiu seus entregadores com roupas de personagens infantis, no dia das crianças. O resultado? As crianças adoraram, os pais adoraram e a pizzaria emplacou um belo gol com uma ação simples, criativa e sem ter que gastar centenas de milhares de reais para chamar a atenção. Aliás, um resultado mais do que positivo e que foi divulgado em vídeo e imagens na fan page da pizzaria. Essa é uma daquelas ações fodásticas em que a gente só pode parabenizar o pessoal por tamanha criatividade e ousadia. Clap, clap, clap. Via Exame.
O post Ação de pizzaria transforma entregadores em personagens infantis apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.