Em uma pequena cidade da Bélgica em uma praça onde nada acontece, foi colocado um botão vermelho e se esperou que alguém o apertasse. Trata-se de mais uma ação do marketing internacional chama a atenção
dos conectados. Dessa vez o feito veio pela inteligente produção do TNT com o objetivo de divulgar a nova programação
HD. Para isso, foi instalado um botão vermelho no centro de uma praça
belga com um cartaz móvel em formato de seta com a
descrição “Aperte para adicionar drama” (push to add drama), apontando para o drama
button.
dos conectados. Dessa vez o feito veio pela inteligente produção do TNT com o objetivo de divulgar a nova programação
HD. Para isso, foi instalado um botão vermelho no centro de uma praça
belga com um cartaz móvel em formato de seta com a
descrição “Aperte para adicionar drama” (push to add drama), apontando para o drama
button.
Pessoas curiosas existem em toda parte do mundo e lá não
é diferente. Ao apertar o botão do drama, os curiosos tinham uma grande
surpresa: como se fosse um verdadeiro filme, personagens representam cenas sequenciais de
ação. Ambulância, carro de polícia e tiroteio fazem parte do “filme”. Ação mais do que fantástica. Confiram:
é diferente. Ao apertar o botão do drama, os curiosos tinham uma grande
surpresa: como se fosse um verdadeiro filme, personagens representam cenas sequenciais de
ação. Ambulância, carro de polícia e tiroteio fazem parte do “filme”. Ação mais do que fantástica. Confiram:
Por Leide Franco, jornalista.
Via RSS de Blog Mídia8!
Comente este artigo