A ADBAT/TESLA, agência de estratégia digital comandada por Adilson Batista, lança hoje mais uma campanha para a smart, com o intuito de divulgar o novo modelo do veículo. A campanha, intitulada “smart. mais espaço no mundo.”, é um convite para pensar no que realmente merece mais espaço.
Durante sua concepção, a equipe de Criação da agência produziu um manifesto a partir do seguinte questionamento: O mundo precisa de mais espaço para quê?
hoje o mundo vive correndo. vive apertado.
muitos prédios, muita gente, muita pressa.
os carros fazem parte do espaço urbano.
a questão é que alguns ocupam muito mais espaço do que precisam.
e isso faz diferença. e muita.
olhe os carros nas ruas. conte o número de assentos. conte o número de passageiros.
a conta fecha?
smart tem dois lugares confortabilíssimos para quem anda dentro dele.
e deixa, pelo menos, dois lugares livres para o mundo lá fora.
e tem tanta coisa no mundo que precisa de mais espaço.
baseada nessa característica tão única do smart, a Mercedes-Benz lança a campanha: “smart. mais espaço no mundo”.
e convida as pessoas a refletirem: o mundo precisa de mais espaço para quê?
O filme da campanha foi realizado pela Gaia Produções e tem Sérgio Pizza Gambier como diretor. O vídeo apresenta cenas do smart com mensagens sobre a melhor utilização do espaço. A estratégia online é complementada por hotsite, Facebook e banners tradicionais.
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por ADBAT/TESLA. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.
Posts relacionados:
- * Talento, inovação e um bom improviso! *Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo