Enquanto o mundo aguarda ansiosamente o lançamento do Episódio VII de Star Wars no final do ano que vem, JJ Abrams tem se esforçado para manter o público interessado nos bastidores da produção. Mas não para por aí: o diretor também está focado na responsabilidade social da produção, com o projeto Star Wars: Force For Change.
A ideia é oferecer aos fãs a oportunidade de aparecer no filme, em troca de doações para o Innovation Labs, da Unicef, responsável pela criação de soluções inovadoras capazes de ajudar crianças ao redor do mundo.
Lançado no final de maio, o Force for Change lembra muito o crowdfunding Kickstarter, em que cada valor corresponde a um tipo de retorno – aqui temos desde a possibilidade de se tornar um membro fundador do projeto até a possibilidade de assistir ao preview do Episódio VII na LucasFilms, passando por cartões de agradecimento assinados por JJ Abrams, camisetas e outros itens de colecionadores.
Com pouco mais de dois dias para o encerramento da campanha, ainda dá tempo de participar. O valor mínimo é US$ 10 e o máximo US$ 25 mil.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie