Assim em Cannes como na Copa do Mundo a Bolívia nunca levou nada. Por isso dois criativos de lá — auto-identificados como Sérgio e Amples, que é brasileiro disfarçado — apelaram ao Olimpo e pedem neste vídeo uma forcinha a Marcello Serpa, o cara que já rapou vários leões para sua estante na AlmapBBDO e detentor de prêmios muito mais importantes como o tricampeonato B#9 no Em qual agência você gostaria de trabalhar?.
A ideia é fazer Serpa abraçar alguém vestindo uma camiseta produzida por eles, o que simbolizaria que eles abraçaram o Serpa. Isto provavelmente significa que a camiseta já vai pré-suada pelos dois “bolivianos”, diminuindo a chance de alguém topar o desafio.
Como aqui no B#9 gostamos de apoiar momentos públicos de vergonha alheia fica nosso coro para a campanha. Se alguém documentar o fato é só mandar o vídeo pra gente publicar.
É, Serpa, ser o publicitário mais admirado do Brasil não é só glórias e colunas sociais, tem que aturar boliviano como qualquer mortal que atravessa o centro da cidade.
Atualização: objetivo atingido.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie