Imagine você investir tempo e dinheiro em uma ideia – por melhor ou pior que ela seja. Acreditar que, finalmente, você está no caminho certo. Tudo isso para ser rejeitado publicamente. Foi exatamente isso o que aconteceu com a GoDaddy e o seu cãozinho perdido, filme que satirizava um outro cãozinho perdido, o da Budweiser.
O comercial feito para o Super Bowl estreou dias antes, e causou uma reação tão negativa que a marca o tirou até mesmo de seu canal do YouTube. Em menos de uma semana, a marca precisou não só tentar convencer o público de que não foi sua intenção incentivar a comercialização de animais na internet com inúmeros pedidos de desculpas, mas também criar um novo comercial para ocupar aquele espaço publicitário milionário.
Daí chegamos a Working, um comercial chato e com um discurso coxinha, que faz a gente ter certeza de que a GoDaddy jogou a toalha. E, claro, manteve sua tradição de decepcionar o público no intervalo do Super Bowl mais intacta do que nunca.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
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