X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

App faz SAC das grandes empresas “retornar ligação” para o consumidor


me atende

A maioria dos consumidores já tiveram problemas ao tentar falar com o SAC das grandes empresas e  realmente, esta não é uma tarefa das mais fáceis.

Normalmente é preciso pesquisar pelo número da central de atendimento ao cliente, ligar, navegar no atendimento eletrônico e ainda passar alguns minutos aguardando em uma fila ao som de “Sua ligação é muito importante para nós” ou alguma variação de atendimento automático.

Para tornar esse processo mais simples, um aplicativo brasileiro tem uma proposta interessante para facilitar a relação entre empresas e consumidores utilizando-se de tecnologia mobile.

A ideia do app Me Atende é simples, ao invés do consumidor ligar diretamente para o SAC da empresa que, provavelmente, não vai ter um operador disponível pra atendê-lo, ele receberá uma ligação apenas quando a empresa tiver um atendente disponível para resolver sua solicitação.

Imaginando que as empresas teriam dificuldades em se adaptar a este tipo de chamada ativa, a equipe do Me Atende criou uma forma fácil de oferecer o serviço sem a necessidade de mudanças por parte das companhias: “Desenvolvemos um robô que é acionado via aplicativo e faz todo o trabalho chato que o consumidor faria: Liga na empresa, navega no atendimento eletrônico e fica na fila. Quando um atendente responde a chamada a ligação é transferida ao consumidor” explica Leduar Staniscia, Diretor executivo e um dos criadores do aplicativo.

Algumas empresas como Cacau Show, Primo Rossi, Ticket, LBV, dentre outras já tem um acordo com a empresa para fornecer essa facilidade para os consumidores, outras como Vivo, GOL, Sky, Tim, GVT e Azul linhas aéreas foram adicionadas ao app mesmo sem um acordo formal entre as partes.

“Algumas empresas eram muito buscadas pelos nossos usuários e como a tecnologia que criamos permite nos integrar a qualquer central de atendimento sem nenhuma mudança por parte das empresas, decidimos oferecer esta facilidade arcando com todos os custos envolvidos nesta operação” afirma Staniscia.

Quer saber mais, acesse o site.
O aplicativo é gratuito e está disponível na App Store e Google Play.

O post App faz SAC das grandes empresas “retornar ligação” para o consumidor apareceu primeiro em Startupi.

aaaf KrABmWUVwI

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot