“Estamos muito felizes com a entrada da Angélica na baby.com.br e certos de que essa sociedade fortalecerá ainda mais a nossa marca”, afirma Davis Smith, Co-CEO da empresa.
“A Angélica entende a importância de aproveitar cada momento com os filhos. Ela compartilha a nossa vontade de revolucionar o comércio eletrônico no Brasil, e proporcionar às mamães e papais mais praticidade, conveniência e conforto na hora de comprarem os produtos para seus filhos”, completa Smith.
“Fico feliz em me associar a um projeto que me identifico por ser consumidora de Internet. Sei que essa é a nova e prática forma de consumo dos dias de hoje. E facilita muito a vida!”, comemora Angélica.
No Brasil, segundo dados da CIA World Factbook, nascem ao menos 3.6 milhões de bebês a cada ano. Esses números demonstram o tamanho do mercado a ser explorado. O mercado de compras pela Internet está em franca expansão no País e, de acordo com a pesquisa realizada pela eBit em março de 2011, o e-commerce deverá faturar R$ 20 bilhões nesse ano, um crescimento de 30% em relação a 2010, que foi de R$ 14,8 bilhões.
Com a entrada da Angélica, a baby.com.br se posiciona para sua expansão no mercado de produtos para bebês e gestantes, além de se consolidar como uma das principais empresas de Internet no País. A empresa já conta com parcerias com empresas de renome mundial, como P&G, Johnson & Johnson, Kimberly-Clark, Nestlé, entre outras.
Sobre a Baby.com.br
Lançado em outubro de 2011, a Baby.com.br surgiu com o missão de melhorar a vida dos pais, mães e gestantes no Brasil. A empresa tem como objetivo oferecer o melhor serviço aos preço mais baixo do mercado de uma maneira fácil, conveniente e rápida para que os pais possam encomendar produtos para seus filhos no conforto de suas casas. Com sede em São Paulo, a Baby.com.br captou fundos de investimentos no Brasil e nos Estados Unidos, realizados pela Monashees Capital, Tiger Global e Ron Conway.