O b_arco é um centro cultural contemporâneo em São Paulo. Um espaço multimídia dos mais “descolados” criado para integrar, em um ambiente extra-acadêmico e informal, diferentes áreas da cultura.
A YOW precisou trabalhar muito para conseguir atingir o grau de exigência de um dos sócios, Jiddu Pinheiro. Além da plataforma de conteúdo, a YOW desenvolveu um sistema completo de cadastramento de alunos para facilitar a inscrição nos cursos do centro.
Totalmente concebido para ser a ferramenta principal de marketing, o novo site do b_arco vai possibilitar além do gerenciamento dos cursos, um relacionamento com os interessados e alunos através do site e por email marketing. A integração com o MailChimp vai profissionalizar o trabalho sem que o trabalho aumente para a administração.
O site do b_arco possui botões de compartilhamento para Twitter, Facebook, Google+, Pinterest e outros e áreas de captura de email e assinatura de RSS estrategicamente posicionados para não perder a chance de capturar o contato de quem se interesse em manter contato com o centro cultural. Isso ajudará muito a consolidação da comunidade de alunos do b_arco que ainda está pulverizada.
Muita informação sobre os cursos aumentam a transparência e confiabilidade para a conversão de inscrições e conversação de alunos pelo Facebook Comments.
O blog do b_arco também recebeu atenção especial e vai ser usado para marketing de conteúdo pesadamente pelo marketing do b_arco.
O site vai ao ar em junho e a expectativa é que com ele, o centro cultural b_arco cresça muito suas inscrições, relacionamento e competitividade no segmento disputado em São Paulo.
Via RSS de YOW I Soluções para Inbound Marketing
Leia em YOW I Soluções para Inbound Marketing