Baz Luhrmann é um velho conhecido da Chanel. Dirigiu em 2004 um dos comerciais mais caros da história – 20 milhões de dólares – para o clássico perfume No. 5, inspirado pelo seu próprio “Moulin Rouge” e com Nicole Kidman estrelando.
Agora, 10 anos depois, o cineasta repete a parceria com a marca em outra superprodução publicitária. No lugar de Kidman, entra a modelo brasileira Gisele Bundchen. Sai a Orquestra Sinfônica de Sydney, entra uma versão da música “You’re The One That I Want” do filme “Grease,” interpretada por Lo-Fang. Michiel Huisman, que já participou de “Orphan Black” e “Game of Thrones”, completa o elenco.
Gisele Bundchen faz praticamente o papel dela mesma. Surfa nos Hamptons, trabalha como modelo, é mãe, só não se sabe se sofre por amor. No final, é apresentada a assinatura da campanha: “The One That I Want”.
Assim como outras produções da Chanel, o comercial é longo, lento e melodramático, um prato cheio para Baz Luhrmann repetir seu estilo operático e onírico.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie