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Bebê Store integra e-commerce com Toy Store e Mommy Store


bdb imageCom o estoque reforçado para as vendas do Dia das Crianças que se aproxima, o casal de empreendedores Leonardo Gomide Simão e Juliana Della Nina, sócios da Bebê Store , e-commerce de infantis, comunica o a criação do Grupo BB Box, resultado da integração da loja primogênita com duas irmãs recém-nascidas: a Toy Store, de brinquedos, e a Mommy Store, com produtos para gestantes.

A partir de agora, os consumidores podem, com um único carrinho, fazer compras nas três lojas, o que ajudará a atrair uma maior audiência para todas elas. A integração é apenas uma das novidades dos sites, que passaram por uma grande reformulação no layout e na arquitetura para ficarem mais amigáveis e com uma navegação mais dinâmica e interativa, o que já trouxe um crescimento imediato de 30% nas vendas.

A renovação dos sites e o crescimento da família com as novas lojas fizeram crescer ainda mais o otimismo do casal, que lançou a Bebê Store em dezembro de 2009 com investimento inicial de apenas R$ 200 mil. A meta é fechar 2013 com vendas de R$ 100 milhões, cinco vezes mais que em 2011, e chegar a R$ 500 milhões em 2015.

Para atingir estes resultados, a estratégia arrojada da startup, vitaminada por duas rodadas de investimento do fundo Atomico, de Niklas Zennström, co-fundador do Skype, é continuar ampliando o mix de produtos para atender desde a gestação até os 14 anos (já está prestes a nascer também a Kids Store, que será voltada ao universo a partir dos 4 anos) e diversificar os canais de distribuição através de parcerias com outros varejistas, como a recentemente firmada com o Mercado Livre, onde a Bebê Store passou a vender também seus produtos.

“Nossos primeiros passos com a Bebê Store mostraram que tínhamos um mercado ainda maior para explorar. O segmento de produtos para bebês encontrou no comércio eletrônico um canal de vendas poderoso, já que muitos artigos são padronizados e precisam ser repostos a toda hora. Passados dois anos do nascimento da Bebê Store, chegou a hora de avançarmos para novos nichos e estamos confiantes que vamos alcançar também grande sucesso com a venda de brinquedos e produtos para gestantes”, diz Leonardo.

“Vamos acompanhar todo ciclo de vida da criança, da gestação aos 14 anos. Já havíamos conquistado uma audiência fiel para a primeira loja e com a integração da plataforma de pagamento em um único carrinho esperamos acelerar rapidamente as vendas das novas lojas. Nossa expectativa é que neste Dia das Crianças vamos faturar 400% mais do que no mesmo período do ano passado e até o final do ano esperamos chegar a 2 mil pedidos por dia”, acrescenta Juliana.

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A  Bebê Store oferece uma gama de 30 mil produtos de marcas reconhecidas, incluindo Chicco, Burigotto, Galzerano, Huggies, Laura Ashley e Recaro, distribuídos em diversas categorias, como Alimentação, Bem Estar, Calçados, Confecções, Enxoval, Higiene e Saúde, Passeio, Quarto e Segurança.

Já a Toy Store reúne uma seleção de 5 mil brinquedos para agradar toda criançada, de bonecas, bicicletas e jogos a brinquedos educativos, laptops, tablets, games e DVDs. Em suas prateleiras estão disponíveis produtos de marcas como Mattel, Estrela, Candide, Oregon, Gulliver, Yellow e Fisher Price. E as futuras mamães encontram na Mommy Store tudo que precisam enquanto esperam a chegada do bebê, como bolsas e acessórios, cosméticos, confecções, lingeries e jóias das grifes Due Vita, Emma Fiorezi, Master Bag, Megadose, Mustela e My Lady.

A Bebê Store foi a primeira empresa de e-commerce de produtos para Bebês a atingir a marca de um milhão de seguidores em sua página no Facebook. Esse número foi alcançado depois que a empresa passou a investir em estratégias para engajar e chamar a atenção do público. A fan page, que existe desde 2009, conquistou, só nos últimos nove meses, cerca de 835 mil likes. Para ganhar seguidores, a Bebê Store adotou a publicação de cinco posts diários. Além de matérias sobre produtos para os pequenos, o site privilegiou informações sobre saúde, cuidados e assuntos relevantes ao universo infantil. A divulgação de imagens meigas e divertidas de crianças foi outra isca para aumentar o número de fãs e conquistar a simpatia do público.

A interatividade também fez parte da estratégia. No concurso Bebê Star, por exemplo, as mães mandavam fotos e histórias de seus filhos e as melhores eram publicadas na página. A possibilidade de realizar compras por um preço menor também atraiu seguidores, como na “Quarta-feira dos titios”, quando todos os produtos da loja passaram a ser oferecidos com 10% de desconto.

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