Empreender é fazer acontecer, empreendedor é quem bota pra fazer. Repito aqui o versinho que criei já faz um tempo. Ontem, no coquetel premiação dos finalistas e do vencedor do Prêmio iG Startups, a intensa troca de cartões e a constante conversa me faz entender que todo rap no evento também foi sobre oportunidades de negócio. Este também era o ritmo de expectativa no coração das 10 equipes finalistas.
O Dorly Neto quase arranhou o disco e perdeu a letra, de tanta emoção, quando Pedro Ripper, presidente do iG, anunciou seu projeto Benfeitoria como vencedor! Mas, bem como os palestrantes da noite (Igor Senra, empreendedor serial) e Ted Rogers (investidor), ele mandou um recado no melhor tom!
Por enquanto, fiquem com o post do iG Economia sobre a final do prêmio. Volto ao assunto. Sobre a nova edição da competição: ainda não há datas nem definições, é apenas uma certeza de que vai acontecer com frequência! Então, aguardem.
A todos os participantes: parabéns pela atitude de ir em frente. Ao vencedor e aos finalistas: aproveitem o momento e todas as oportunidades que ele representa!
Via RSS de startupi
Comente este artigo