Por que tanta gente fica falando desse South by Southwest? É assim tão legal? São dúvidas que desaparecem assim que se chega em Austin, no Texas, em meados de março, quando acontece o evento que se tornou vital para startups, marcas de tecnologia, entretenimento, e, claro, para o mercado publicitário.
No Braincast 142, Carlos Merigo, Guga Mafra e Cris Dias conversam com Karina Imoto, Head da Africa Insights e Juliana Nascimento, Diretora de Atendimento da AlmapBBDO, sobre o que torna o SxSW único e importante para o nosso mercado.
Discutimos quais foram os aprendizados, o que teve de melhor esse ano, o que pode ser aproveitado pelos criativos e empreendedores no Brasil, destacamos um guia de sobrevivência para os marinheiros de primeira viagem que querem ir para o SxSW no ano que vem, e você vai descobrir o que Alfred Hitchcock tem com tudo isso.
> 04m40 Comentando os Comentários
> 8m40 Pauta principal
> 1h14m10 Qual É a Boa?
Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.
> Edição: Caio Corraini
> Sound Design: Caco Teixeira
> Arte da capa: Zeca Bral
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie