Na tentativa de gerar buzz a qualquer custo, vemos diversas marcas investindo na velha e questionável prática do “falem mal, mas falem de mim”. Seja mexendo em algo polêmico ou se disfarçando de conteúdo espontâneo, muitas vezes essas decisões acabam causando a ira das pessoas na internet.
E quando as pessoas falam mal, o esforço vale a pena assim mesmo? A Nokia, por exemplo, declarou que considerou positivo o resultado da campanha viral “Perdi meu amor na balada”. É isso o que Carlos Merigo, Saulo Mileti, Luiz Yassuda e Munique Lima (CUBOCC) debatem no Braincast 31.
Faça o download ou dê o play abaixo:
[0h01m48] Comentando os Comentários
[0h58m00] Borracharia Sr. Abel
[1h01m14] Qual é a boa?
Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/brainstorm9.
Feed: feeds.feedburner.com/braincastmp3 / Adicione no iTunes
Quer ouvir no seu smartphone via stream? Baixe o app do Soundcloud.
Posts relacionados:
- Braincast 5 – A história do MP3 e o futuro da música digitalPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo