O perigoso processo de seleção de uma agência de publicidade tem alto custo financeiro e humano para as mesmas, e muitas vezes se mostra pouco eficaz para as empresas. Ainda assim, é uma prática que domina o mercado de comunicação há anos, com uma polêmica recorrente que parece longe de mudar.
No Braincast 41, discutimos como funcionam as concorrências entre agências, os critérios, prós e contras desse processo, e as diretrizes que poderiam ser ser seguidas para evoluir o sistema. Carlos Merigo, Saulo Mileti, Pedro Guerra,Guga Mafra e Bruno Tozzini debatem suas opiniões e experiências nessa selva.
Faça o download ou dê o play abaixo:
> 0h01m32 Comentando os Comentários
> 0h43m00 Borracharia de Seu Abel
> 0h48m00 Qual é a boa?
Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/brainstorm9.
Feed: feeds.feedburner.com/braincastmp3 / Adicione no iTunes
Quer ouvir no seu smartphone via stream? Baixe o app do Soundcloud.
Posts relacionados:
- Braincast 20 – O Valor dos Festivais PublicitáriosPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo