Com a corrida dos ovos de ouro dos views no YouTube, muitas marcas tem sofrido da síndrome de Sílvio Santos. Quando as pegadinhas publicitárias são simpáticas e divertidas, repercutem no mundo todo e até ganham prêmios, mas recentemente algumas parecem ter passado do limite.
Ações como da Cia. Athletica, Adidas, LG e Nivea, por exemplo, nos fizeram questionar até onde podemos ir em busca do sucesso online.
No Braincast 51, Carlos Merigo, Saulo Mileti, Cris Dias, Luiz Yassuda e Guga Mafra discutem os problemas jurídicos dessas ações, se é tudo combinado, quando vale a pena correr risco, o que agrega para a marca e, principalmente, porque nunca devemos deixar de consultar o departamento de VDM.
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> 0h03m38 Comentando os Comentários
> 0h14m45 Pauta principal
> 49m05 Borracharia do Seu Abel?
> 52m50 Qual é a Boa?
> 1h06m15 Faixa-Bônus: Oscar 2013
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Post originalmente publicado no Brainstorm #9
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