A internet e as mídias sociais transformaram o modo como consumimos notícias. Se antes a televisão e veículos impressa dominavam quase unânime, hoje perdem terreno para os formatos digitais.
Uma recente pesquisa – Trends in News Consumption: 1991-2012 – revelou que 39% do noticiário é consumido online, com a TV ainda na liderança, mas perdendo cada vez mais influência.
No Braincast 53, discutimos o tema e as maneiras como nos informamos nos dias de hoje. Carlos Merigo, Saulo Mileti, Guga Mafra e Vini Melo opinam sobre o futuro do jornalismo, blogs, novas tecnologias para fornecer notícias e manipulação da mídia.
Faça o download ou dê o play abaixo:
> 0h02m04 Comentando os Comentários
> 0h14m10 Pauta principal
> 0h57m48 Borracharia do Seu Abel?
> 1h04m12 Qual é a Boa?
Recadinhos da Paróquia: Para se matricular no workshop9 “Design: origem, funcionalidade e princípios da estética” em Belo Horizonte, clique aqui.
Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/brainstorm9.
Feed: feeds.feedburner.com/braincastmp3 / Adicione no iTunes
Quer ouvir no seu smartphone via stream? Baixe o app do Soundcloud.
Posts relacionados:
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie