Ao usar um programa ou sistema operacional em fase beta você já espera que ele aja de forma mais lenta ou trave, algo comum em um software que está com seu código ainda em desenvolvimento. Mas a era desses pequenos problemas com programas beta está acabando, como indica um desenvolvedor brasileiro que teve seu cabo USB do iPhone derretido depois de instalar o iOS 5.
Gus Pinto, que é carioca mas mora no estado da Flórida, nos EUA, disse que o cabo pegou fogo e derreteu depois que ele instalou a versão beta do próximo iOS no seu iPhone. Ele apagou o fogo e postou no seu perfil no Twitter a foto acima
Ele diz que não acha que o iOS 5 tenha causado diretamente o superaquecimento mas que notou o iPhone aquecendo mais do que o normal desde a primeira instalação do sistema. Gus também não descarta a possibilidade de ser uma falha no cabo, mas não há como saber ao certo.
Eu gostava da época em que o máximo que acontecia ao se usar um programa em beta era a ocasional travada no computador ou problema de memória RAM sendo corrompida. Acho que a Apple inovou demais em colocar um superaquecedor no iOS 5. Vocês não?
Com informações: MobileCrunch.
Artigos relacionados:
- Novo beta do iPhone OS revela funcionalidades inéditas
- Desenvolvedores com iPhone OS 3.1 beta 2 podem programar através de Wi-Fi
- Twitter para iPhone recebe atualização